segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

2º Torneio Trios CANCELADO

Devido a baixa procura das equipes e a não realização da reforma da quadra do Parque Centenário, comunicamos que o 2º Torneio de Trios de Basquete que estava inicialmente agendado para 23/12/12 foi CANCELADO.

Pedimos desculpas por possíveis transtornos, e já adiantamos que o evento será realizado em MARÇO DE 2013, em data a confirmar.


A disposição para eventuais duvidas pelo e-mail mateusaraujors@yahoo.com.br



Mateus Araújo
Dinarte Barreto

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

3º LUGAR CAMPEONATO MUNICIPAL DE OSÓRIO

A equipe Basquete Montenegro (ABM) ficou em 3º lugar no Campeonato de basquete de Osório. Após a derrota nas semifinais para a equipe dos Veteranos (Porto Alegre) na descisão do 3º lugar conseguiu a vitória com muito esforço a equipe do Jumentus/Osório por 56x50. O campeonato, que iniciou em novembro e teve três rodadas reuniu 10 equipes de diversas cidades, e teve em primeiro lugar a equipe do Java (Estancia Velha), 2º Veteranos (Porto Alegre) e 3º ABM. A ABM teve como atletas na campanha vitoriosa Mateus Araujo, Ricardo Moraes, Ivan Silva, Everton Ferreira, Cristiano Ferreira, Yuri Endres, Felipe Viegas, Mateus Abreu, Marcello da Rosa, Augusto Canello, Rubens Santos, Paulo Silva, Murilo Reis e Dinarte da Silveira. O técnico da equipe é Léo da Veiga Borges. A equipe segue os treinos todo sabado pela manhã no ginásio Taninão em Montenegro, e no próximo dia 23 de dezembro irá promover o 2º torneio de trios de basquete no Parque Centenario.


Mesmo com o esforço e a conquista, a falta de local para treinos ainda é um grave problema para a equipe em Montenegro, é desanimador não ter um ginásio publico em condições de jogar basquete numa cidade do nosso porte.
Ainda esperamos ter um ginásio publico em condições de ter uma tabela de basquete para treinar. Esperamos da próxima administração a sensibilidade de colocar tabelas de basquete no ginásio Domingão, já que o mesmo ficou fechado durante 7 anos sem condições de uso.