quinta-feira, 27 de agosto de 2009

3ª Copa solidária de Basquete - Estância Velha








Você e sua equipe estão convidados a participar do maior evento de basquete amador do Rio Grande do Sul a 3ª edição da Copa solidária de Basquete, a qual realizar-se-á nos dias 5 a 7 de Setembro de 2009, na cidade de Estância Velha, envolvendo as mais competitivas equipes de basquete amador do estado do Rio Grande do Sul.



Além dos jogos o evento reunirá atrações paralelas como: jogo de exibição, interação com a torcida, sorteio de brindes, campeonato de enterrada, campeonato de três pontos, atrações de grupo de danças, by boys, banda de rock e muitas outras atrações.



Das Inscrições



A inscrição de equipe na competição consiste no pagamento único e integral da taxa específica até o dia 31 de Agosto de 2009 juntamente com o envio de ficha de inscrição própria (em anexo), a qual deverá conter o nome de todos os atletas participantes da equipe, assim como, nome da equipe, responsável e dados de contato. O valor da taxa de inscrição será de R$ 160,00 por equipe.



O pagamento pode ser efetuado via depósito ou transferência para a conta corrente abaixo e a validação da participação da equipe na competição somente será concretizada após o pagamento.

-------------------------------

BANCO ITAÚ

AG. 0293

CC. 75196-2

-------------------------------

Neste caso, o representante da equipe deverá enviar mensagem confirmando o pagamento.



Uma vez inscrita, a equipe receberá o regulamento, assim como, demais materiais relevantes.



Da Competição



A competição será organizada em três chaves com 4 equipes cada, sendo que as duas melhores colocadas de cada chave cruzar-se-ão em semifinais seguidas de final entre as vencedoras. Para os jogos da fase classificatória os jogos serão realizados em 4 tempos de 8 minutos cronometrados. Para as semifinais e final o tempo será oficialmente cronometrado e com 4 periodos de 10 minutos.



Equipes já confirmadas: Java( Estância Velha ); Hunters ( Poa ); Di3 ( Pelotas ); Abnh ( Novo Hamburgo ); Ivoti ; Sapiranga; Pbc; Cones; Minuano; Fronteira, Aranhas.

ALOJAMENTOS: Serão cedidos alojamentos para equipes de fora do vale dos sinos. Precisamos a confirmação das equipes que precisarão de alojamentos para providenciarmos os colchões e acomodações necessárias como ( chuveiros, banheiros e segurança noturno ). Cada equipe terá sua sala e será responsável pela sua chave.





ARBITRAGEM: FGB.



A 3ª Copa solidária de Basquete é uma realização da Equipe de eventos Java.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail marcelograde@sinos.net ou pelo telefone (51) 99019677.

Nenhum comentário: