sábado, 18 de abril de 2009

Torcedor apoia Univates/Bira contra o líder Flamengo





Mais de mil torcedores jogaram junto com a equipe do Univates/Bira na noite desta sexta-feira, dia 17, contra o Flamengo/Petrobras pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Apesar de mostrar boa atuação no primeiro tempo, o time do Vale do Taquari acabou cedendo a vitória para os atuais líderes da competição e a partida terminou em 73x90.
A equipe do técnico Ubirajara Hertzer mostrou muita garra nos dois primeiros períodos do jogo, conseguindo marcar os adversários e pontuar de maneira equilibrada. O primeiro período terminou em 20 a 27 e o segundo em 40 a 46. Já segundo tempo, o Bira cometeu mais erros e deixou com que os cariocas dominassem a partida, fechando o terceiro período em 56 a 70. No intervalo, o público vibrou com a apresentação de quatro alunos da escolinha de ginástica artística da Univates, que exibiram saltos de alto nível.
O jogo ocorreu no Complexo Esportivo da Univates, que recebe na próxima quarta, dia 22, e na sexta, dia 24, novas partidas, contra o Lupo/Araraquara e contra o Vivo/Franca.



http://www.univates.br/handler.php?module=univates&action=view&news=6191

Nenhum comentário: